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Leads para Seguros : As 3 Principais formas

As 3 Principais formas de Gerar Leads para Seguros na Internet

Imagine receber leads de seguros diariamente na sua caixa de entrada ou Whatsapp …

Se você é corretor de seguros e está minimamente interessado em fazer sua empresa faturar e crescer, com certeza você considera importante gerar novas oportunidades de venda.

Há quem compre essas oportunidades no mercado, é uma estratégia mais cara e nem sempre tão efetiva, mas muito comum em corretores mais antigos, porém, a verdade é que a grande jogada está em cultivar uma estrutura própria geradora de oportunidades.

Mas um grande tabu ainda ronda o mercado de seguros, uma dúvida na maioria dos iniciantes no setor ou na internet: – Como gerar leads de seguros?

Por isso eu resolvi compartilhar as 3 principais formas de gerar leads de seguros através da internet e a minha favorita (explicada) para você que está precisando desse “norte”.

Segue o nosso ranking:

3º Lugar:

Relacionamento Orgânico via Redes Sociais

Nessa estratégia você constrói a sua base com pessoas que potencialmente podem virar seu cliente, produz conteúdo para apresentar suas soluções e quebrar objeções, conduzindo esse interessado para uma negociação via inbox da rede social ou ainda melhor, através do WhatsApp.

2º Lugar: 

Anúncios nas Redes Sociais

Na ferramenta de anúncios, você tem a possibilidade de segmentar o tipo de público que deseja alcançar, por isso, os anúncios nas redes sociais te permitem um alcance mais qualificado, aumentando suas chances de atrair pessoas altamente interessadas.

O anúncio nas redes sociais reúnem recursos gráficos e textuais, porém, interrompem a navegação do usuário, sendo assim, precisará ser feito de acordo com o estágio da jornada de compra do público para poder lhe garantir um melhor resultado.

1º Lugar:

Anúncios no Google Ads

Esse é o meu preferido, pois como o seguro não é uma compra de impulso, os maiores interessados acabam sempre buscando no Google para comparação e pesquisa, ou seja, estão mais próximo da compra.

Com essa informação, fica mais fácil entender por onde seguir e como iniciar com as suas campanhas de geração de leads. Não é mesmo?

Se você gostou e quer saber mais sobre como criar sua estrutura de captação de leads, preencha o formulário abaixo e fale conosco:

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