R$ 39,90/mês no cartão (R$ 49,90/mês no boleto) – Usuário Master (+ 3 Adicionais)
Um CRM (Customer Relationship Management) é um sistema que ajuda a gerenciar todas as interações e relacionamentos com clientes e potenciais clientes. Para corretores de seguros, ele oferece ferramentas específicas para otimizar a gestão de apólices, renovações, vendas e atendimento ao cliente.
Funcionalidades incluem gestão de contatos, automação de marketing, controle de apólices, lembretes de renovação, geração de relatórios, integração com e-mail e muito mais.
O CRM Ping Seguro fornece insights detalhados sobre o comportamento dos clientes, permite segmentação eficiente, automatiza campanhas de marketing, e ajuda a identificar oportunidades de cross-selling e upselling.
Sim, o CRM Ping Seguro é intuitivo e fácil de usar. Além disso, oferecemos treinamento e suporte contínuo para garantir que você e sua equipe aproveitem ao máximo todas as funcionalidades.
Sim, nosso CRM é altamente personalizável. Você pode adaptar os fluxos de trabalho, relatórios, e funcionalidades para atender às necessidades específicas da sua corretora.
Oferecemos suporte ao cliente via telefone, e-mail e chat. Nossa equipe está pronta para ajudar com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.
O CRM Ping Seguro é grátis nos primeiros 7 dias. Depois disso:
R$ 39,90/mês no cartão (R$ 49,90/mês no boleto) – Usuário Master (+ 3 Adicionais)
+R$9,90/mês – A partir do 5º Usuário